Duas pessoas foram presas nesta segunda-feira (8) na BR-163, entre Caarapó e Juti, transportando drogas em um veículo Lifan. O carro era acompanhado por um batedor ex-policial.
Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados seguia pela BR-163 quando o veículo que seguia na frente começou a andar em zigue-zague. A PRF deu ordem de parada, mas o motorista acelerou e fugiu.
Após 3 km de perseguição a polícia alcançou e parou o Lifan. Imediatamente o motorista informou que estava transportando maconha no porta-malas e tinha um rádio comunicador para conversar com o batedor que seguia na frente.
Além disso, ele estava acompanhado de uma adolescente de 14 anos, que alegou ser sua namorada. Mais a frente, a equipe da PRF identificou um Renault Logan, com placas do Rio de Janeiro, conduzido por um ex-policial.
Ele fazia o serviço de batedor e estava com um rádio comunicador na mesma frequência que o do Lifan. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.
Fonte: Jornal Midiamax