InícioFronteiraDois são mortos durante festa familiar em povoado na fronteira

Dois são mortos durante festa familiar em povoado na fronteira

Dois homens foram mortos em briga iniciada durante festa familiar na noite deste domingo (8) no povoado paraguaio de Três Cerros, localizado a 13 km da linha internacional com Mato Grosso do Sul, na região de Porto Murtinho.

Os mortos foram identificados como Carlos David Colman Ruiz Diaz, 25, que recebeu um tiro; e Adelio Nuñez Lopez, 54, dono da casa onde ocorria a festa e ferido com vários golpes de faca.

Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, a briga começou quando a mulher de Adelio chegou à casa onde o marido e outras pessoas consumiam bebida alcoólica. O homem teria apontado um rifle para a mulher, revoltado por ela ter viajado sozinha até a cidade de Vallemí.

Carlos David e dois irmãos interferiam para tentar acalmar a situação, mas Adelio teria mandado os três embora da casa. Minutos depois, outros convidados ouviram tiros e Carlos foi encontrado baleado. Adelio também estava ferido, a golpes de faca.

Os dois foram levados à unidade de saúde do distrito, mas morreram em seguida. Investigadores do departamento de Concepción foram ao povoado para ajudar nas investigações. Até agora as mortes não foram esclarecidas. O rifle foi encontrado na casa e apreendido.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A previsão do tempo para a última sexta-feira (19) da primavera indica sol e variação de nebulosidade, especialmente nas regiões sul, sudeste e sudoeste...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade