Um homem identificado como Gilvano Almeida Bucão, de 29 anos, foi morto a pauladas em Angélica, município a 275 km de Campo Grande, na madrugada do último domingo (17). O crime ocorreu na Avenida Padre Aquilino, em frente ao bairro da Nações.
Um vizinho teria acionado a polícia por volta das 05h40 comunicando uma briga na rua aos fundos de casa. A vítima foi encontrada já sem pulso na via e com uma lesão na cabeça.
A Polícia Militar encontrou dois homens com ferimentos no corpo e no rosto caídos no chão a alguns metros de distância do corpo. A dupla teria confessado a autoria dos fatos.
Os dois relataram que teriam brigado com a vítima em uma festa. Na saída do local, eles seguiram o homem e começaram as agressões. No boletim consta que os dois apresentavam visível estado de embriaguez e “possivelmente” alucinados por uso de drogas.
Segundo familiares ouvidos pelos policiais, Gilvano comemorava o aniversário em casa e saiu para buscar bebidas. Eles não souberam dizer o motivo do desentendimento.
O local do crime foi preservado até a chegada da Perícia de Nova Andradina, a 298 km de Campo Grande.
Os autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Angélica para registro e apuração dos fatos. O caso foi registrado como Homicídio Simples.
Fonte: Midiamax