Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde desta segunda-feira (22), por matar o idoso Sidnei Ferreira de Souza, 82 anos. O crime aconteceu em Nioaque, a 184 km de Campo Grande. A vítima foi encontrada pelo filho na casa onde morava no Bairro Monte Alto, na manhã de hoje.
De acordo com o delegado Diego Sátiro, testemunhas procuraram a delegacia após o homem ter contado detalhes do crime. Segundo o responsável pela investigação, as pessoas não acreditaram de início no suspeito porque ele estava bêbado, mas quando viram a notícia decidiram denunciar.
“Chegou a informação de que ele estava na cidade ontem à noite e contando para algumas pessoas que havia praticado o homicídio. As pessoas não acreditaram muito por conta do estado de embriaguez dele, mas hoje, quando viram as notícias, nos procuraram para relatar a situação”, disse o delegado ao portal O Pantaneiro.
As equipes deram início às diligências e encontraram o homem. À polícia, ele negou as informações. Mas as testemunhas seguem confirmando a história que, inclusive, foi contada com detalhes sobre o uso da faca e que ele teria ido até Nioaque para praticar o crime.
No entanto, ainda não há informações sobre a motivação do assassinato e o caso segue sendo investigado.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS