Morto com dois tiros nas costas, Tony Adenan, era de facção criminosa e tinha 93 passagens pela polícia. Ele estava em uma conveniência no centro de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, junto de um amigo quando foi surpreendido pelos atiradores.
Tony tinha passagens por associação criminosa, tráfico e tentativa de homicídio. No dia do crime, Tony teria feito disparos contra a casa da ex-namorada e o pai da jovem teria ido tirar satisfação.
A polícia já tem dois suspeitos do crime e um carro teria sido apreendido. Tony estava em uma conveniência com o amigo, quando chegaram dois homens em um carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas que fugiram.
Tony morreu atingido por dois tiros, nas costas e peito, na Rua 27 de Julho na calçada de uma igreja, próximo do cruzamento com a Rua João Leite Ribeiro, no Centro da cidade.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encontrou com outro rapaz baleado próximo da Avenida Manoel Murtinho, caído, depois de conseguir fugir. Ele foi socorrido em estado grave.