Adolescente de 16 anos foi encontrada morta na aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, na madrugada deste domingo (10). A suspeita é de que ela foi estuprada e morta com facadas. Vísceras foram encontradas ao lado do corpo e podem ser da jovem.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a adolescente estava em casa na companhia de outros jovens, ingerindo bebidas alcoólicas. O crime ocorreu durante a madrugada e o corpo localizado próximo a residência, no começo de uma área de plantação de cana.
A Polícia Militar, Civil e perícia foram chamadas e fizeram os trabalhos necessários no local. Peritos constataram lesões no órgão genital, o que indica que a vítima sofreu abuso sexual. Também há suspeita de que ela levou os golpes de faca na região íntima. Tudo ainda é preliminar, de acordo com a polícia.
Três rapazes foram conduzidos como testemunhas para a delegacia e prestarão esclarecimentos. O suspeito já foi identificado e é procurado.
A vítima é irmã de uma jovem que matou o tio em julho do ano passado na mesma aldeia. O homem teria tentado abusar sexualmente dela.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS