InícioCampo GrandeCiclista de 50 anos passa mal e morre após cair de bicicleta...

Ciclista de 50 anos passa mal e morre após cair de bicicleta em Campo Grande

Uma mulher não identificada, de 50 anos, morreu após passar mal enquanto andava de bicicleta no bairro São Conrado, no início da manhã deste domingo (26).

De acordo com populares, a mulher caiu da bicicleta após um mal súbito no cruzamento entre as ruas Internacional e Pedra Negra. Pessoas que passavam pela via tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e constatou o óbito. A suspeita é que ela tenha sofrido uma parada cardíaca.

Familiares que moram na região foram até ao lugar do acidente. A Polícia Militar também compareceu.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Moradores de São Gabriel do Oeste e da região norte de Mato Grosso do Sul devem ficar atentos às mudanças no tempo nos próximos...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade