O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido em São Gabriel do Oeste

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Na noite desse domingo(24) Uma mulher de 56 anos foi agredida e ameaçada pelo seu ex-marido de 43 anos no centro de São Gabriel do Oeste. A própria vítima que denunciou o agressor.

Por voltas da 18:30 da noite desse domingo a PM foi acionada pela vítima onde informou que seu ex-marido teria a
agredido e estaria de posse de uma faca tentando feri-la. Imediatamente a Guarnição deslocou imediatamente até o endereço.

Ao chegar na casa foi informada pela vítima quem era o agressor, o ex-marido começou uma fuga, mas foi capturado a uma quadra pelos militares. O  homem estava embriagado e exaltado e foi necessário o uso de algemas para o contê-lo.

A vítima afirmou que está separada do autor e disse que permitiu que o mesmo ficasse temporariamente em um
quarto separado da sua casa até que arrumasse um lugar para ficar. ela também relatou que toda vez que o autor ingere bebida alcoólica o mesmo fica agressivo.

Após uma discussão conta de internet e depois por conta da chave do veículo,  o autor passou a ameaça-la de morte e depois de muitas ameaças o autor chegou a enforcar a vítima ela conseguiu sair da residência para esconder o seu neto e ao retornar para a casa o autor pegou uma faca e tentou atingi-la mas a mesma se defendeu jogando uma cadeira no autor e continuo saiu correndo e se escondeu na casa da vizinha onde conseguiu ligar para a polícia.

Na sequência, agressor e vítima foram conduzidos ao Hospital Municipal para realização de exame de corpo de delito. A vítima, que passou mal devido ao trauma, foi medicada e permaneceu internada em observação. Neste período, o agressor ficou exaltado mais uma vez e foi necessário intervenção dos policiais para preservar o ambiente hospitalar e evitar a perturbação dos pacientes.

Diante dos fatos o autor foi entregue ao IPJ de plantão juntamente do autor e os exames físicos.

O caso foi registrado com base nos artigos 129 e 147 do Código Penal, que tipificam lesão corporal dolosa e ameaça, respectivamente.

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.