Uma mulher, de 35 anos, teve o corpo parcialmente queimado pelo ex-marido na madrugada deste domingo (30) em Dourados, a 235 km de Campo Grande. O suspeito, de 42 anos, ateou fogo na residência que fugiu após o crime foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, um vizinho da vítima percebeu as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, as autoridades encontraram uma moto, roupas, sapatos e duas máquinas de costura industrial completamente destruídas pelo fogo.
Ainda conforme a polícia, no quintal da residência foi localizada a vítima ferida, deitada e em estado de choque. Ela foi encaminhada ao Hospital da vida, onde foi constatado queimaduras no pescoço, mãos, tórax, orelhas, rosto, olhos, boca, cabelo, testa e diversas outras acima do umbigo.
Um testemunha relatou à polícia que o fogo começou por volta das 20h de sábado, quando o suspeito havia tentado tocar fogo na residência e nas roupas das crianças de dois e três anos, mas que ele não sabia que a vítima estava no local. As crianças não ficaram feridas.
De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado escondido em uma obra na rua Oliveira Marques, no Centro de Dourados, onde trabalhava como pedreiro.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito não resistiu à prisão. Porém fez mais ameaças contra a vítima, dizendo vai matá-la quando sair da prisão; “se agora está assim, quer ver quando eu sair de lá! Vou passar”.
Ao ser repreendido pela polícia, ele voltou a dizer “não tem nada que vocês falem que faz mudar, ela vai morrer”.
Fonte: G1 MS




