A Polícia Civil através da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) investiga o caso de uma menina de 10 anos, que teve fotos suas montadas por um homem que se passou por uma criança de 12 anos. A mãe da vítima procurou a delegacia nessa segunda-feira (3).
Segundo a mãe, a filha teria começado uma conversa com uma suposta criança que dizia estar no 6º ano do mesmo colégio que a vítima. Sendo que no decorrer das conversas a pessoas mandou fotos de nudez masculinas e vídeos de sexo explícito, razão pela qual a filha afirmou que bloqueou o número e as mensagens foram apagadas.
Mas, a mãe da criança contou que após a filha chegar da escola pegou o celular e dele visualizou conversas de um número com DDD 82, onde montagens de fotos da menina nuas haviam sido enviadas.
Ainda segundo informações, o autor fez ameaças para a menina dizendo que iria divulgar fotos e vídeos íntimos dela nas redes sociais, caso ela não fizesse o que ele estava pedindo.
Segundo o relato, uma outra criança da escola também estaria mantendo contato com o mesmo número. O caso foi registrado como aliciar, instigar e estupro de vulnerável na forma tentada.