O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Pastor é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Pastor de 51 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso, na manhã desta terça-feira (27), suspeito de estuprar uma menina de 8 anos. O caso aconteceu em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ficar internada após o crime.

O abuso teria acontecido quando a menina ficou hospedada na casa do suspeito. Quando a vítima voltou para casa, passou a reclamar de dores e então foi levada para atendimento médico, onde foi constatada lesão provocada por violência sexual. Ela chegou a ficar internada por sete dias.

A mãe da menina procurou a Delegacia de Brasilândia para denunciar o caso. Conselho Tutelar também foi acionado. De acordo com o delegado Rafael Mantovani, foi instaurado o inquérito e as investigações tiveram início assim que o crime foi comunicado.

“Tomamos ciência do crime e instauramos o inquérito, logo após iniciamos as investigações. Requisitamos a perícia sexológica na vítima e o médico legista constatou diversas lesões e o rompimento himenal. O fato gerou grande comoção na cidade”, disse o delegado

Durante as investigações, testemunhas e outros suspeitos foram ouvidos. O delegado então representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça. Equipe esteve na casa do homem, em Brasilândia, mas foi informada que ele e sua esposa haviam se mudado na quinta-feira (22).

Os policiais então receberam informação de que ele estaria na casa de um familiar em Três Lagoas. O homem foi encontrado e preso nesta manhã. Além disso, os celulares dele e da esposa foram apreendidos e serão periciados.

Ainda de acordo com o delegado, a família deve observar as mudanças no comportamento das crianças, pois o crime de estupro de vulnerável geralmente é praticado por pessoas próximas à família. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Brasilândia.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.