A mãe de um jovem de 19 anos entregou próprio filho para a polícia em Ponta Porã (MS), na manhã desta sexta-feira (9). Ele foi preso em flagrante por furtar, pelo menos, 10 motos em apenas uma semana.
A Polícia Militar chegou até a casa da família após o jovem furtar uma moto na manhã de hoje, de dentro de um condomínio particular da cidade. O dono do veículo tinha seguro e conseguiu rastrear a o veículo até a residência dele.
Ele tentou fugir quando viu os policiais, mas foi pego e começou a chorar enquanto dizia “não fui eu, foi a Jota Jota, ela que roubou a moto”. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz apontou o nome completo da “Jota”, admitindo apenas que receptou o veículo em troca de drogas, porque era “só traficante”.
Contudo, a mãe dele, de 33 anos, o interrompeu e afirmou para os policiai que ele mesmo tinha furtado o veículo nesta manhã. Também disse que o filho dela estava realizando diversos furtos pela cidade e os dois estavam discutindo momentos antes da polícia chegar, porque ela queria que o rapaz devolvesse a motocicleta.
Depois disso, o jovem admitiu ter furtado pelo menos 10 motos durante a última semana. Só no sábado (3), foram duas. O criminoso então foi preso em flagrante e a moto que estava na casa dele, levada para a delegacia.
Fonte: G1 MS