O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Suspeito de matar desafeto com barra de ferro diz que foi perseguido após briga

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Fernando Alves Nogueira, de 34 anos, conhecido como Perna, suspeito de matar Luciano Bispo de Souza, de 44 anos, com golpes de barra de ferro, disse em depoimento que havia consumido bebida alcoólica e droga com a vítima, quando os dois se desentenderam e passaram a se agredir. Ele contou que após o crime foi perseguido por uma pessoa, que disparou 4 tiros em sua direção.

Luciano foi encontrado morto enrolado em edredom, numa casa do Residencial Village Parati, localizado na Rua da Divisão, na manhã de ontem (12). Fernando foi preso no período da tarde na casa da mãe, no Bairro Aero Rancho. Ele tem várias passagens pela polícia por furto, roubo qualificado, receptação, violência doméstica, ameaça (no âmbito da violência doméstica), adulteração de sinal de veículo automotor, posse de drogas e desobediência.

Em depoimento, Fernando contou que durante a briga os dois se agrediram, numa casa da Vila Piratininga. A confusão foi separada por uma terceira pessoa identificada como Adriano. Na sequência, Fernando contou que estava indo embora e foi perseguido por outro homem, que dirigia um Hyundai HB20, de cor preta.

Ainda conforme relatos dele, o motorista desse carro apontou uma arma em sua direção e disparou 4 vezes, mas não acertou nenhum tiro. Com medo, Fernando tentou fugir com a sua bicicleta, porém foi alcançado e teve o celular levado pelo condutor do HB20. Fernando foi preso na tarde de ontem, na casa da mãe.

Caso – Segundo a família de Luciano na noite de terça-feira (11), Perna invadiu a casa de Luciano pulando o muro e agrediu a vítima com ferro. Um dos familiares foi ao local, onde Luciano relatou que não queria dormir no imóvel, porque Perna afirmou que voltaria para matá-lo. Contudo, a vítima recusou ser levada ao hospital.

Luciano, então, foi levado para comer, pois estava com fome e, em seguida, como a família não achou um hotel, levou Luciano para uma casa desocupada no Village Parati, pertencente a um parente, para que passasse a noite. Quando o vizinho saiu na manhã desta quarta-feira, encontrou a vítima morta na porta da casa e chamou a polícia.

 

Fonte: CG News

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.