InícioPolicialEstagiária denuncia contador por importunação sexual em Campo Grande

Estagiária denuncia contador por importunação sexual em Campo Grande

Uma estagiária de 25 anos, denunciou um contador do local que trabalha por importunação sexual. A vítima procurou a polícia na noite desta quarta-feira (18), em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a jovem contou que o contador passou a importuná-la inicialmente por mensagens no celular a chamando de ‘lindona’ e dizendo que da mesa dele conseguia ver a vítima. O suspeito pedia para a vítima não mostrar o que ele enviava para outras pessoas.

Ainda segundo o registro policial, a jovem posicionou a tela do seu monitor de uma forma que o suspeito não pudesse vê-la, mas mesmo assim, ontem, o suposto autor novamente mudou a posição dos computadores para ficar perturbando a vítima.

Nesta quarta-feira foi aniversário da estagiária e o suspeito foi parabeniza-la. A vítima estendeu a mão para receber os cumprimentos, mas o homem a puxou e apertou o corpo da jovem.

A estagiária também relata que o suspeito costuma importuná-la na frente de outros funcionários da empresa. Por não aguentar mais, a estagiária resolveu procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Fonte: MidiaMax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Nas últimas 24 horas, o município São Gabriel do Oeste registrou o maior acumulado de chuva em todo território de Mato Grosso do Sul....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade