O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

  • Início
  • Policial
  • Em São Gabriel do Oeste, mulher invade comércio de ex-marido e caso acaba na delegacia

Em São Gabriel do Oeste, mulher invade comércio de ex-marido e caso acaba na delegacia

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um homem de 40 anos procurou a delegacia de polícia de São Gabriel do Oeste na manhã da última segunda-feira(09) para fazer um boletim de ocorrência de “violação de domicilio”, o fato poderia até mesmo passar desapercebido se a suposta invasora não fosse a ex-mulher da vítima.

Segundo a vítima ele possui um comércio no centro de São Gabriel do Oeste e no dia 03/01, ao retornar para seu estabelecimento, por volta das 17hs, ele se deparou com um veículo Chevrolet Ágile que ele nunca teria visto e uma mulher na frente do seu portão, ele entrou pela lateral do estabelecimento e ao verificar não notou falta de nenhum objeto, em seguida o carro saiu bruscamente da frente da empresa. Ao olhar nas câmeras de seguranças, ele viu que se tratava de sua ex-mulher, nas imagens de segurança, as quais nossa reportagem teve acesso, deu para perceber nitidamente o momento em que uma mulher pula o muro e corre para o veículo, deixando o local logo em seguida. De acordo com o homem, ele e a ex-esposa estão separados a cerca de 3 meses e ela estaria morando em Coxim a cerca de 1 mês. Ainda, segundo o ele, no comércio havia entre 5 e 7 mil reais que ele usa para reposição de mercadorias e a mulher sabia, porém não subtraído nem dinheiro, tampouco algum outro objeto do local. O caso foi registrado na delegacia de policia civil de São Gabriel do Oeste, que deve investigar as reais motivações que levaram a mulher a invadir o comercio do ex-marido, ela será investigada por crime previsto no artigo 150 do código penal, que corresponde a “violação de domicilio”.

Momento que a suposta invasora pula o muro e corre para o carro
Mulher entra no carro e logo e deixa o local rapidamente
Câmara capta a invasora pouco antes de pular o muro para entrar no estabelecimento comercial
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.