O motorista, de 32 anos, de um Fiat Uno, que jogou o carro contra uma motocicleta em que estava a ex-esposa e um homem, no domingo (11), no Portal Caiobá, teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia nesta terça-feira (13). O condutor ainda bateu em uma árvore, em um cavalete de água e só parou em um poste de energia.
A vítima contou que se relacionou com o autor durante oito anos, e que eles possuem uma filha em comum, mas estão separados há oito meses. Ela disse já ter registrado boletim de ocorrência contra ele recentemente, após ter sido ameaçada com uma arma de fogo.
Ela também solicitou medida protetiva, mas depois retirou, pois pensou que isso atrapalharia a relação do ex-marido com a filha. Entretanto, a vítima disse que estava em uma festa próximo à Orla Morena, quando conheceu um rapaz.
Por não ter com quem voltar para casa, ela alegou que aceitou a carona oferecida por ele. Quando estavam próximos à casa dela, o ex-companheiro bateu na traseira da motocicleta com seu carro Fiat Uno.
A vítima ainda disse não ter percebido que era perseguida pelo autor. Após cair ao solo, ela ainda disse ter ajudado o rapaz que pilotava a moto, já que ele fraturou a perna, e para o ex, que segundo ela ficou caído para fora do veículo após ter fraturado a bacia, perdido o controle da direção e batido em um poste.
A mulher afirmou acreditar que o ex-marido estava escondido, vigiando ela, já que ele mora em um bairro distante do dela, e por ser madrugada seria difícil coincidirem o caminho. Por estar internado na Santa Casa, não foi possível o interrogatório do autor.
Testemunhas presenciaram a colisão
Segundo moradores da região, o fato aconteceu por volta das 5h30 de domingo (11). Um morador de 59 anos contou que o motorista de um Fiat Uno viu a namorada na garupa de um motociclista e resolveu jogar o automóvel para cima da moto.
Com a batida, o motorista do carro perdeu o controle da direção. A colisão quebrou o cavalete que virou um ‘chafariz’ a céu aberto. Ao bater no poste, o motorista também causou estragos na fiação, deixando vários moradores sem água e sem luz nesta manhã de domingo.
“Eu ouvi o barulho e meu ventilador parou de funcionar na hora. O motociclista foi parar perto da minha garagem”, disse uma testemunha.
Uma moradora de 58 anos também presenciou a cena e conta que o motorista do carro teve ferimentos na região da bacia, o motociclista teria fraturado uma das pernas e a garupa apresentava hematomas leves.
“Quando ela desceu da moto ficou brigando com o rapaz do carro. Ela disse: Viu o que você fez? Você acabou com a minha vida”, relatou a testemunha que ficou sem água e sem luz durante o dia.
Jornal Midiamax