O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

  • Início
  • Policial
  • Bandidos invadem casa, fazem família refém e atiram contra homem durante fuga

Bandidos invadem casa, fazem família refém e atiram contra homem durante fuga

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Família foi feita refém e trancada no banheiro durante tentativa de assalto em Itaquiraí, a 405 quilômetros de Campo Grande. A ação foi frustrada por um familiar que chegou na casa e os bandidos não conseguiram levar nada. Eles ainda atiraram contra o homem na fuga, mas ele não foi atingido. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (11) e foi registrado na delegacia nesta terça-feira (12).

Conforme relato em boletim de ocorrência, um casal e a filha estavam em casa, no Assentamento Sul Bonito, quando notaram que alguém estava movimentando a maçaneta da porta. Ao se levantarem para verificar o que estava ocorrendo, um homem quebrou o vidro da janela da sala e armado com pistola, anunciou o assalto. O homem entrou na casa pela janela e em seguida, outro bandido também apareceu no imóvel.

As vítimas relataram que eles estavam com rádios comunicadores e trocavam informações com uma terceira pessoa, que aparentemente estava do lado de fora da casa. Entre as ameaças de morte, os bandidos exigiam dinheiro e chegaram a chutar o rosto de uma das vítimas, um homem de 54 anos.

Em seguida, as Vítimas foram colocadas no banheiro da residência, oportunidade em que a filha do casal – que escondeu um celular – ligou para um familiar e pediu socorro. O homem foi até o local e encontrou os bandidos, que ao notarem a presença de outra pessoa, fugiram. Eles ainda atiraram contra o familiar, mas não acertaram.

A Polícia Militar foi acionada e conforme levantamento no local, foram encontradas 16 presilhas de plástico tipo braçadeira que provavelmente seriam utilizadas para imobilizar as vítimas. O caso é apurado.

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.