Condutor perdeu o controle do veículo na madrugada de hoje e invadiu oficina mecânica no Jardim Leblon, atingindo o muro do estabelecimento. À polícia, disse que havia discutido com a esposa ontem à noite, não dormiu e, hoje, acabou pegando no sono ao volante, perdendo a direção.
O acidente aconteceu às 5h30, no cruzamento da ruas Clineu da Costa Morães com Senador Queirós. Evandro César de Oliveira, 53 anos, dono da oficina, disse que ele e a família mora próxima do estabelecimento mas, de ontem para hoje, ele dormiu na casa do pai.
Hoje, recebeu a ligação da esposa relatando o ocorrido. “Ela ouviu o barulho e eu cheguei aqui rapidão”, disse.
No local, encontrou o Cobalt preto batido no muro da oficina. Na colisão, ele ainda arrancou o cavalete de água e danificou o portão. Oliveira disse que o condutor havia saído do local, mas o filho e o vizinho do mecânico foram atrás dele e o encontraram na esquina.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares o trouxeram de volta ao local da colisão durante o atendimento. Ele tinha corte na boca e não apresentava ferimentos graves.
Segundo informação da equipe do BPtran (Batalhão de Polícia de Trânsito), o condutor vinha pela rua Clineu da Costa Morães, no sentido centro-bairro quando perdeu o controle bateu no muro. Ao Campo Grande News, os policiais disseram que o condutor apresentava sinais de embriaguez.
O carro, conforme relato do condutor à polícia, era emprestado. O homem se recusou a fazer teste de bafômetro. Mesmo com os indícios de embriaguez, será liberado, já que, segundo policiais que atenderam a ocorrência, ele estava regularmente habilitado e carro não tinha pendências. A notificação de trânsito foi elaborada.
Fonte: Campo Grande News