A Polícia Civil de Sidrolândia – cidade a 71 quilômetros de Campo Grande – investiga o estrupo de uma menina de apenas 6 anos. O caso veio á tona depois que a criança relatou sobre os abusos na escola e indicou o autor do crime, o próprio avô.
Segundo informações do site Sidrolândia News, a menina contou sobre o estupro para uma professora. Imediatamente a educadora acionou o Polícia Civil da cidade e também o Conselho Tutelar. Diante das equipes, a criança novamente relatou que estava sendo abusada pelo avô em casa.
A professora, conforme informações do site local, ajudou os policiais e os conselheiros a conversar com a aluna. Para ela, a menina detalhou o estupro e apontou onde o suspeito tocava em seu corpo.
Ao Campo Grande News, o delegado Diego Dantas Santos confirmou a investigação e afirmou que a apuração do caso é feita em sigilo, por isso, nenhuma outra informação foi repassada a imprensa. O dia em que a denúncia foi realizada e se o suspeito já foi ouvido ou preso, não foram divulgadas.
Crédito: Campo Grande News