Na tarde deste sexta-feira (20), a Polícia Militar de Chapadão do Sul em conjunto com a Polícia Civil deu cumprimentos a um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas, em Chapadão do Sul. As informações são do site Jovem Sul News.
Os policiais chegaram na rua Tiziu, bairro Esplanada IV quando encontraram a testemunha de 19 anos, moradora da residência e esposa do autor, ele estava ausente. Durante buscas no interior da residência foram encontradas 13 porções (245 gramas), de variados tamanhos, de substancia análoga a maconha, duas grandes porções de substância análoga a crack (237 gramas), diversas sacolas prontas para embalar entorpecentes, duas balanças de precisão e R$ 70,00 em dinheiro.
A testemunha afirmou, que o entorpecente era esposo de 21 anos e que estaria trabalhando na serralheria. O homem foi preso próximo a uma construção na Avenida Mato Grosso do Sul e assumiu ser proprietário do entorpecente.
O material e o homem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul para as devidas providencias.