Acidente envolvendo duas caminhonetes, F250 e Hilux, na avenida Ministro João Arinos deixou um dos motoristas encarcerado em ferragens na manhã desta terça-feira (30). Equipes do CBM (Corpo de Bombeiros Militar) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para prestar socorro.
Conforme informações do Campo Grande News, o motorista da Hilux, que ficou preso às ferragens, havia saído de uma loja e tentava acessar o retorno na avenida Ministro João Arinos, enquanto o condutor da F250 estaria seguindo na mesma via, sentido Centro. Sem conseguir frear, os dois veículos colidiram.
De acordo com a Polícia Militar, há marcas de frenagem por cerca de 20 metros deixadas pela F250 e, após a colisão, a Hilux capotou. Para desencarcerar a vítima, o socorro precisou retirar as duas portas do lado do motorista. Já o outro condutor não teve ferimentos.
Ainda segundo o CGNews, em estado grave, o motorista foi encaminhado para atendimento na Santa Casa. No momento, o trânsito da avenida está interditado e segue sendo desviado no retorno, próximo à rua Augusto Antônio Mira.