Na madrugada desta segunda-feira (20) um homem de 28 anos deu entrada na Santa Casa de Campo Grande em estado gravíssimo depois de ser atingido por um tiro nas costas em uma estância na cidade de Bandeirantes, distante 70 km da Capital.
Conforme informações do pai da vítima, o rapaz foi atingido ao tentar separar a briga de um casal de colegas da estância onde trabalham e moram. O autor foi identificado apenas como Joilson, ele estava batendo na esposa e não gostou da intromissão da vítima, então pegou uma arma de fogo calibre 20 e disparou duas vezes contra o colega.
Apenas um tiro atingiu a vítima, e, de acordo com o boletim de ocorrência, o disparo entrou pelas costas e saiu pelo peito. Depois que o rapaz caiu no chão, Joilson fugiu do local. A vítima foi socorrida por uma ambulância do hospital de Bandeirantes e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.
Segundo o pai do rapaz, ele está em ventilação mecânica e passará por cirurgia. O caso foi registrado como homicídio qualificado na forma tentada, o autor ainda não localizado.
CAMPO GRANDE NEWS