O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Tenente do Corpo de Bombeiros de São Paulo é encontrado em São Gabriel do Oeste, após seis dias desaparecido

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Após seis dias desaparecido, um tenente de 58 anos do Corpo de Bombeiros de São Paulo, foi localizado na manhã desse domingo(20), por volta das 10h30, em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações da PM, populares acionaram os policiais militares de serviço relatando que uma caminhonete Ford Ranger com a parte frontal toda danificada trafegava pela rua Elvino Ramos Nogueira e que o condutor dirigia em zigue zague. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o veículo parado.

Após ser abordado, o condutor relatou que é de Araçatuba-SP e que foi até Rio Brilhante-MS para resolver algumas situações em um sítio que é de sua propriedade, e depois resolveu ir até Corumbá. O condutor se envolveu em um acidente na cidade de Anastácio, onde saiu da pista na BR-262 e colidiu frontalmente contra uma cerca, onde foi constatado apenas danos materiais, após o acidente o mesmo decidiu retorna a Campo Grande.

Durante o procedimento de abordagem os policiais conseguiram entrar em contato com a filha do condutor, a qual relatou aos militares que estaria chegando em São Gabriel do Oeste pois estaria vindo vindo de Sonora de onde teria recibo informações de que seu pai estaria.

Ao realizar a checagem no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO), foi constatado que o condutor estava desaparecido de acordo com um B.O que foi registrado em Sonora.

Os familiares do condutor relataram que o mesmo é 2° Tenente do Corpo de Bombeiros de São Paulo, e que ele teve uma crise e no dia 14 de março de 2022 saiu de São Paulo sem destino apenas com a roupa do corpo.

O bombeiro foi questionado pelos policiais se teria realizado o uso de bebida alcoólica, relatando que não, aceitando ser submetido ao teste etilômetro que acusou 0,0 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Diante dos fatos o bombeiro foi entregue a suas duas filhas e a seu genro.

 

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.