Jovem de 21 anos que guiava uma motocicleta morreu no início da tarde deste domingo após acidente com um caminhão de coleta de lixo da Solurb. A colisão ocorreu no cruzamento das avenidas Tamandaré e Padre João Falco, no Seminário, região norte de Campo Grande.
A vítima foi identificada como Hiury Alfredo Vilalba Dedino, de 21 anos. Ele estava a bordo de uma Honda CG 160 e morreu na hora.
De acordo com testemunhas, os dois veículos seguiam pela Padre João Falco. O caminhão de coleta estava a frente, sinalizou e fez a conversão para a esquerda. Foi o mesmo momento em que o rapaz tentou fazer ultrapassagem para seguir reto.
A moto atingiu o caminhão e o pneu traseiro passou sobre Hiury. O rapaz morreu na hora.
A Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local não havia mais nada a fazer para salvar a vítima.
Cinco trabalhadores da Solurb estavam no caminhão no momento do acidente. Eles ficaram consternados e um deles, sem se identificar, contou ao Campo Grande News que o motociclista chegou a buzinar e dar tchau com a mão, cumprimentando os trabalhadores, momentos antes do acidente.
– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS