A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu ontem, 06/12, um homem de 51 anos, por ter estuprado uma idosa de 81 anos. Os dois são indígenas residentes na aldeia Jaguapiré, em Tacuru-MS.
A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Tacuru. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h30min chegou ao conhecimento da equipe plantonista, que uma idosa de 81 anos tinha acabado de ser estuprada na aldeia Jaguapiré e devido aos ferimentos causados pela violência praticada, ela teria sido encaminhada para atendimento no hospital local.
Assim que receberam a notícia dos fatos, os policiais civis iniciaram as investigações que conseguiram identificar o suposto autor, que seria vizinho da vítima. Os investigadores foram até a aldeia e avistaram o suspeito C.M., 51 anos, que, ao ver os policiais, fugiu para o matagal, próximo da casa onde ele mora.
Os policiais civis continuaram procurando o agressor pelos arredores, com auxílio de uma liderança indígena, e cerca de 01 hora após o início da busca, localizaram o indígena fugindo pela estrada principal que liga a aldeia à rodovia MS 295. Para não ser abordado o autor saiu correndo mais uma vez, mas foi alcançado, preso e encaminhado à Delegacia de Tacuru, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante pelo delito de estupro.
Veja Aqui MS