InícioPolicialPedestre que morreu atropelado por caminhão na Vila Palmira teria escorregado

Pedestre que morreu atropelado por caminhão na Vila Palmira teria escorregado

Vítima morreu no local, antes que pudesse ser transportada

O homem ainda não identificado que morreu atropelado por um caminhão no final da tarde desta quarta-feira (27), na Vila Palmira, em Campo Grande, teria escorregado próximo ao veículo. Testemunhas relataram que momentos antes, ele estava pedindo dinheiro no semáforo.

Conforme apurado, o caminhoneiro, de 59 anos, explicou que seguia pela Avenida Júlio de Castilho conduzindo um caminhão-tanque carregado. Ele alega que estava devagar e passou pelo semáforo aberto, tranquilamente, para acessar a Rua Yokoama, à esquerda.

Ele disse que durante a manobra, chegou a ver a vítima próxima ao meio-fio, entre uma árvore e a lixeira da calçada. Alguns metros adiante, sentiu uma vibração, mas continuou. “Eu vi que balançou, mas nem percebi [o atropelamento]”, disse ele à reportagem.

No entanto, um motociclista se aproximou e o informou sobre o atropelamento. Ao descer, o motorista constatou que havia atingido o pedestre. Um barbeiro de 28 anos relatou que a vítima pedia dinheiro no semáforo, foi para a calçada e, enquanto o caminhão passava, escorregou e caiu na via.

Desta forma, foi atingida pelo eixo traseiro, morrendo no local. Uma outra testemunha alegou ter visto a vítima aparentemente embriagada momentos antes. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia também foram acionadas.

Fonte: Midiamax.
Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A previsão do tempo para a última sexta-feira (19) da primavera indica sol e variação de nebulosidade, especialmente nas regiões sul, sudeste e sudoeste...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade