InícioBataguassuTentativa de feminicídio: homem é preso por agredir e ameaçar queimar companheira...

Tentativa de feminicídio: homem é preso por agredir e ameaçar queimar companheira em MS

Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso em flagrante após agredir e ameaçar colocar fogo na companheira, em Bataguassu, nesta semana. A prisão foi feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).

À polícia, a vítima relatou que, além das agressões físicas, também sofreu violência psicológica motivada pelo ciúme do suspeito. Segundo ela, os episódios de violência se intensificavam quando o homem consumia bebida alcoólica e drogas.

Conforme a Polícia Civil, a mulher disse que foi enforcada enquanto estava deitada e atingida por socos no tórax. Ela também relatou que passou a sofrer ofensas verbais constantes e que o suspeito chegou a pegar seu celular para impedir que se comunicasse.

Ainda segundo a investigação, o suspeito tentou intimidar a vítima ao colocar fogo em peças íntimas dela em via pública, usando bebida alcoólica como combustível.

Mesmo após os episódios de violência, o homem voltou a procurar a vítima no local de trabalho e a ameaçou de morte. Segundo a mulher, ele afirmou que iria incendiá-la.

O homem foi levado para a delegacia e autuado por crimes cometidos no âmbito da Lei Maria da Penha. A Polícia Civil informou que solicitou medidas cautelares mais severas para garantir a segurança da vítima e manter a ordem pública.

Fonte: G1 MS

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Nas últimas 24 horas, o município São Gabriel do Oeste registrou o maior acumulado de chuva em todo território de Mato Grosso do Sul....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade