InícioJustiçaAcusado de matar a ex e o atual dela no PR é...

Acusado de matar a ex e o atual dela no PR é preso em Mato Grosso do Sul

Um homem de 48 anos, que matou a ex-esposa, Maria Luiza Maian, de 48 anos, e atual namorado dela, Antônio Mansano Junior, de 45, no Paraná, foi preso em Anaurilândia, a 352 quilômetros de Campo Grande, na quarta-feira (3).

A prisão aconteceu após a Polícia Civil tomar conhecimento de que o feminicida estaria em Anaurilândia há cerca de um ano. Ele usava uma identidade falsa e vivia uma vida discreta na zona rural, a aproximadamente 50 quilômetros da cidade.

Na tarde de quarta (3), os policiais realizavam diligências de rotina, quando identificaram indícios de que o homem poderia ser um foragido da Justiça de alta periculosidade. Então, em contato com a polícia paranaense, foi confirmada a identidade do criminoso, sendo autor de um feminicídio e homicídio ocorrido em Floraí.

O delegado Anderson Farias, de Anaurilândia, destacou o trabalho da equipe policial.

“Nossos policiais têm trabalhado com dedicação para garantir que fatos graves como esse não permaneçam impunes. Indivíduos que já demonstraram sua alta periculosidade social precisam responder por seus crimes, e nosso compromisso é assegurar que a lei seja cumprida”.

Feminicídio e homicídio

Segundo a Polícia Civil do Paraná, o homem invadiu a casa da ex-mulher em 15 de dezembro de 2023. Na época, Maria Luiza foi assassinada dentro de casa após o ex não aceitar o término do relacionamento.

Após matar a ex, o homem foi até o Centro de Floraí, onde encontrou o namorado dela, Antônio. Ele trabalhava como motorista de transporte escolar e foi executado dentro de um ônibus durante o serviço. Em seguida, o criminoso fugiu e passou a viver de forma clandestina por quase dois anos.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Com 65 milímetros/dia, São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, foi o município com maior acumulado de chuva em 24h. Os...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade