O motociclista suspeito de estuprar uma adolescente, de 17 anos, em uma aldeia localizada em uma cidade na região sul do Estado, a pouco mais de 400 quilômetros de Campo Grande, foi preso nesta segunda-feira (6). O homem é suspeito de ter cometido o mesmo crime contra uma vítima de 15 anos.
Conforme as informações, a adolescente procurou a delegacia acompanhada do pai. À polícia, ela disse que o homem encostou uma faca em sua barriga e a obrigou a subir no veículo. Em seguida, ele a levou até um local isolado, onde ela foi estuprada.
Após registrar o caso, a vítima foi encaminhada para um Centro de Referência Especializado de Assistência Social, onde recebeu atendimento psicológico.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito é apontado como autor de outro estupro, cometido contra uma adolescente de 15 anos.
O crime teria sido praticado de forma semelhante: o suspeito teria abordado a vítima, ameaçado e obrigado a adolescente a seguir com ele de moto até o local onde cometeu o estupro.
Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva, o que foi acatado pelo Poder Judiciário. O mandado de prisão foi cumprido nesta manhã, e o caso segue em investigação.
Fonte: Jornal Midiamax




