O ciclista Vanderlei Martins Coelho, de 56 anos, morreu após colidir com um motociclista, de 65 anos, que conduzia uma Yamaha YBR 125 no fim da tarde desta quarta-feira (24), no km 5 da MS-010, sentido Campo Grande, na saída para Rochedinho.
Conforme apurado pela reportagem, o acidente ocorreu em um ponto escuro da rodovia, e ambos caíram ao solo com o impacto da colisão.
A PM (Polícia Militar) isolou o trecho e aguardava a chegada da Polícia Militar Rodoviária. Não há informações sobre a velocidade de ambos os veículos no momento do impacto. As autoridades ainda não divulgaram os nomes das vítimas.
O motociclista sofreu escoriações e um traumatismo cranioencefálico. Ele foi encaminhado em estado de médio a grave para a Santa Casa de Campo Grande.

O corpo de Vanderlei permaneceu no local até a remoção feita pelos bombeiros. A equipe isolou apenas o trecho onde ocorreu a colisão e o restante da pista seguiu liberado para o tráfego. A Polícia Militar informou que ainda investigava as circunstâncias do acidente.
O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte do ciclista no local. O motociclista recebeu atendimento médico imediato e foi levado a uma unidade hospitalar para avaliação e cuidados.
Matéria: Campo Grande News


