Um jovem, de 19 anos, foi encontrado morto, nesta sexta-feira (25), em uma ciclovia na avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro Leblon, em Campo Grande. A vítima estava com pelo menos 14 perfurações no corpo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem havia sido visto pela última vez na noite de quinta-feira (24). Um morador que passava pelo ciclovia encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar.
O delegado, Felipe Madeira, disse que o crime se trata claramente de uma execução. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão em diligências para encontrar os possíveis autores para o crime. “Os tiros nos braços indicaram defesa da parte da vítima”, disse o delegado.
Ainda conforme Felipe, há linhas de investigação de possível envolvimento com organizações criminosas. Familiares foram ao local e disseram que Luis Eduardo estava desaparecido desde a meia-noite de sexta (25).
A irmã e a esposa ficaram desesperadas ao verem o corpo na ciclovia. Ele foi encontrado por um militar do Exército que passava pelo local e acionou a polícia.
A Polícia Civil encontrou três projéteis de 9mm na ciclovia, o que reforça a suspeita de que o jovem foi executado no local onde o corpo foi encontrado. O jovem estava de capacete, mas nenhuma motocicleta foi localizada nas proximidades.
O caso foi registrado na Depac Centro e é investigado como homicídio.
Fonte: G1 MS



