InícioJustiçaHomem que matou comerciante durante assalto no Piauí é preso em MS

Homem que matou comerciante durante assalto no Piauí é preso em MS

Equipe da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prendeu Guilherme Tadeu Rocha Lima, 32 anos. O homem é acusado de matar um comerciante com tiro na cabeça durante assalto em Teresina, no Piauí, e foi encontrado em uma propriedade rural em Terenos, cidade a 31 quilômetros de Campo Grande.

Guilherme estava foragido desde agosto de 2012 quando o crime aconteceu. Ele teve o mandado de prisão expedido e a equipe policial de Mato Grosso do Sul conseguiu encontrar o homem no local que fica afastada da área urbana. Ele morava na propriedade onde também prestava serviços.

O crime aconteceu naquele ano durante um assalto. Junto com um adolescente, Guilherme anunciou o roubo, mas a vítima reagiu. Com isso, o homem disparou contra a cabeça do comerciante que morreu no local.

A Polícia Civil da cidade capturou o adolescente que confessou o crime e indicou quem era o comparsa que foi reconhecido também por imagens de câmera de segurança. Guilherme foi denunciado e teve o mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Teresina e passou a ser considerado foragido.

Os policiais cumpriram a ordem judicial e agora Guilherme aguarda a transferência para a cidade onde o crime aconteceu.

 

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

São Gabriel do Oeste liderou o volume de chuva acumulada em Mato Grosso do Sul nas últimas 24 horas, com registro de 130,2 milímetros....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade