InícioNova Alvorada do SulVigilante tira a própria vida após atirar em companheira

Vigilante tira a própria vida após atirar em companheira

Eberson da Silva, de 30 anos, morreu ao atirar contra a companheira e depois tirar a própria vida na noite desta quarta-feira (18). O crime aconteceu em uma casa situada na Travessa Ayres de Araújo, Bairro Jaime Medeiros, em Nova Alvorada do Sul, município a 116 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Alvorada Informa, a mulher foi atingida por disparo de arma de fogo na região da cabeça e recebeu atendimento dos bombeiros, que a levaram para o hospital mais próximo. O estado de saúde dela ainda não foi atualizado à imprensa.

Ao veículo do interior, testemunhas disseram que Eberson era conhecido pois trabalhava como vigilante em um banco da cidade. A dinâmica dos fatos, no entanto, é investigada.

Ainda segundo o site do interior, Eberson não resistiu aos ferimentos e teve a morte declarada no local, antes de ser socorrido. A PM (Polícia Militar) preservou a cena do crime e auxilia as investigações da Polícia Civil e da Polícia Científica.

Antecedentes

De acordo com o mesmo site, em 23 de fevereiro deste ano, Eberson foi preso por espancar e ameaçar a mulher de 27 anos. Conforme o registro policial, naquela data, ele passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas e, durante uma discussão, disse à companheira: “Hoje acontece alguma coisa com você. Você vai ser mais uma vítima de feminicídio”.

A vítima não reagiu às ameaças e foi para a casa da mãe, mas Eberson a seguiu. Na residência da sogra, após nova discussão, ele a agrediu com puxões de cabelo, empurrões e a derrubou no chão. A vítima segurava o filho do casal no colo. Em seguida, ele fugiu, mas acabou preso pela PM (Polícia Militar).

 

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A Defesa Civil Municipal de Campo Grande informa que o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu Alerta Laranja para risco de tempestade na Capital....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade