O motociclista Matheus Leandro Silva, de 28 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (19) após cair com o veículo na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande (MS).
Conforme a Polícia Civil, Matheus seguia pela via quando perdeu o controle da direção, aparentemente sozinho, invadiu o canteiro do lado direito e caiu.
Com o impacto o motociclista morreu no local.
Segundo a polícia, a ex-mulher da vítima compareceu no local do acidente e informou que ela e o rapaz estavam em uma festa onde consumiram bebida alcoólica. Matheus saiu da festa com o intuito de buscar um dinheiro, segundo relato da mulher. Como ele demorou para retornar, ela saiu à procura dele e se deparou com o acidente.
A Perícia esteve na avenida fazendo levantamentos sobre a dinâmica do acidente.
Dados da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), de Campo Grande, divulgou que neste ano, até o mês de abril 15 motociclistas morreram nas ruas da cidade.
‘Maio Amarelo’
O mês de maio é marcado pela campanha ‘Maio Amarelo’ de conscientização com foco em educar motoristas e reduzir os números de acidentes.
Conforme estatísticas da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), em Campo Grande de janeiro a maio, 24 pessoas morreram em Campo Grande e 88 no Estado.
Fonte: G1 MS



