InícioInteriorHomem é assassinado com tiros à queima-roupa durante show

Homem é assassinado com tiros à queima-roupa durante show

Carlos Eduardo de Almeida dos Santos, de 24 anos, foi morto com tiros à queima-roupa, na noite desta segunda-feira (12), durante a Festa das Nações, realizada na cidade de Mundo Novo, distante cerca de 463 km de Campo Grande. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com o portal Maranata Notícias, a festa levou Jads e Jadson para o palco e lotou a Avenida Manoel Mendes, onde foi montada a estrutura para o show. Ao final do evento, aconteceu o crime, que dispersou e assustou a multidão.

A vítima estava na festa, quando o autor chegou armado, efetuando aproximadamente seis tiros e fugindo em seguida. Não houve chance de socorro e a vítima morreu no local.

Negão, como era conhecido, estava na companhia de familiares e amigos na Praça de Alimentação do evento, quando foi surpreendido e atingido por cerca de 13 tiros de pistola 9 mm, segundo o Ponta Porã News.

Os tiros atingiram a região da cabeça, pescoço e tórax de Carlos. Contudo, até o momento, ainda não há informações sobre a motivação do homicídio, e o caso segue sendo investigado.

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A previsão do tempo para a última sexta-feira (19) da primavera indica sol e variação de nebulosidade, especialmente nas regiões sul, sudeste e sudoeste...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade