InícioPolicialApós bebedeira, homem tenta atirar na mulher e acaba atropelado e morto...

Após bebedeira, homem tenta atirar na mulher e acaba atropelado e morto pelo próprio carro em São Gabriel do Oeste

Valmir Freires Martins de 46 anos foi morto na noite da última quinta-feira após se envolver em uma briga com a esposa e acabar atropelado pelo sobrinho dela na zona rural de São Gabriel do Oeste.

O que tinha tudo para ser mais uma noite tranquila na fazenda Luanda, região do distrito do Areado na zona rural de São Gabriel, acabou em uma tragédia, após ingerir bebida alcóolica Valmir Freires Martins(46) discutiu com a esposa, uma mulher de 35 anos e pegou uma espingarda, afirmando que daria um tiro nela. De acordo com ela, faziam cerca de 7 meses que os dois moravam juntos e nesse período ele não tinha bebido e estava frequentando a igreja com a mesma, porém na noite de quinta-feira(30), por volta das 20hs, Valmir teria bebido muito e ficado violento, a esposa temendo por sua vida entrou numa zona de mata, ela acabou se perdendo e voltou para a fazenda onde morava, já encontrando seu esposo sem vida, debaixo do carro dele.

Valmir foi atropelado pelo próprio veículo. Foto: Reprodução

Segundo as primeiras informações passadas pela esposa, o sobrinho dela, que morava com o casal teria sido o autor do atropelamento e teria usado o veículo da própria vítima. A polícia ainda trabalha para descobrir a identidade do autor e também o que realmente aconteceu. A esposa afirma ter ouvido um tiro, mas como fugiu do local, não sabe explicar o que aconteceu. Tanto a polícia civil, quanto a militar foram acionadas e se dirigiram ao local. Após os procedimentos legais, o corpo foi encaminhado ao IMOL de Coxim onde foi realizado a necropsia e depois deve seguir para sepultamento em Campo Grande. De acordo com o laudo do IMOL, a causa da morte foi Traumatismo crânio, traumatismo contundente de crânio e atropelamento. Já a esposa do falecido, foi encaminhada a delegacia de policia de São Gabriel do Oeste, após ser ouvida pela autoridade policial, ela foi conduzida ao Hospital Municipal, pois apresentava ferimentos nas duas pernas, em virtude de quedas que havia sofrido no meio da mata.

O suposto autor do atropelamento, que seria sobrinho da esposa de Valmir ainda não foi encontrado, a polícia civil efetua diligências, com objetivo de capturar o autor.

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Vários municípios de Mato Grosso do Sul estão em alerta para risco de chuva intensa entre domingo e segunda-feira(30)O alerta é válido para Água...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade