InícioPolicialDuas travestis são presas por tentar matar outra incendiada na Vila Carvalho,...

Duas travestis são presas por tentar matar outra incendiada na Vila Carvalho, após discussão em boate

Duas travestis, de 22 e 35 anos, foram presas por tentar matar outra travesti queimada na madrugada de domingo (19) na Vila Carvalho, em Campo Grande. A vítima teve 90% do corpo queimado e está em estado grave na Santa Casa.

Segundo apurado, durante a discussão, que ocorreu em uma boate, houve uma briga generalizada e a vítima teria arrancado o mega hair e tomado o aparelho celular de uma das autoras.

Tempo depois, a dupla foi até a casa da vítima e ateou fogo na residência. Segundo a delegada que atendeu o caso, Cynthia Gomes, as duas foram até um posto de combustível na região para comprar gasolina e depois se dirigiram até a casa da vítima onde atearam fogo.

A vítima foi tirada da casa em chamas por testemunhas. Tempo depois, a dupla ainda retornou ao local do crime, segundo ela, para tentar reaver o que havia sido levado pela vítima.

Ainda conforme a delegada, vítima e autoras se conheciam das ruas, mas não tinham amizade.

Familiares da vítima chegaram na delegacia e informaram na delegacia o endereço das suspeitas. A polícia foi até o local, que funciona como pensão para travestis no bairro Amambaí, e as prendeu.

A princípio, a informação é de que a mandante do crime seria outra pessoa, que inclusive já havia ameaçado a vítima anteriormente, porém duas presas confessaram o crime.

Crime

Aos policiais, uma testemunha relatou que estava na frente de sua residência quando viu a autora chegando na casa da vítima com um galão de gasolina, momento em que ela começou a despejar o líquido por baixo da porta, pelas frestas e ainda jogou pelas escadas do imóvel. Na sequência, fechou uma porta de grade e ateou fogo, fugindo do local.

Essa testemunha controlou as chamas e retirou a vítima, que estava queimada, do local. Contudo, a autora do incêndio retornou minutos depois.

Uma segunda testemunha relatou aos policiais que conseguiu identificar a autora como uma travesti também. Isso porque, na noite anterior, em uma boate, a vítima e a autora teriam se desentendido por questões relacionadas aos serviços de prostituição.

Fonte: Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A previsão do tempo para a última sexta-feira (19) da primavera indica sol e variação de nebulosidade, especialmente nas regiões sul, sudeste e sudoeste...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade