Homem que matou cunhado durante almoço de família é preso 4 anos após crime

0
103

Wilson Pereira da Silva, 52 anos, foi preso nesta sexta-feira (20), em Glória de Dourados, distante a 282 quilômetros de Campo Grande. O homem é acusado de matar o cunhado Morilio de Lima durante almoço de família. O crime aconteceu em agosto de 2020 na cidade de Cáceres, Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Civil, Wagner foi encontrado após a delegacia da cidade mato-grossense entrar em contato com a equipe de Glória de Dourados. Com isso, em ação conjunta entre as polícias dos dois estados o homem que estava com mandado de prisão preventiva aberto, foi preso.

O crime aconteceu no dia 9 de agosto de 2020. Wagner estava com a então companheira de 28 anos no almoço de família, quando se desentenderam. O homem ficou com ciúmes da mulher porque ela dançava com o irmão e disse que iria embora.

No entanto, ele retornou na casa e a chamou. Em seguida, passou a agredi-la com golpes de faca. Morílio interferiu na briga para defender a irmã e acabou sendo esfaqueado no pescoço e abdômen. Ele morreu antes do socorro chegar.

A mulher foi levada para o hospital da cidade por conta dos ferimentos e Wagner fugiu. Durante a investigação, a polícia descobriu que ele era natural de Glória de Dourados e estava escondido na cidade sul-mato-grossense. O homem está à disposição do Poder Judiciário.

 

Matéria: Campo Grande News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here