As duas pessoas que morreram na manhã desta quinta-feira (19), na BR-163, próximo ao município de Bandeirantes, distante a 70 km de Campo Grande, foram identificadas como Meire Lourdes da Rocha, de 65 anos, e Rodrigo Domingos da Rocha, de 35.
Meire era tia de Rodrigo e os dois estavam a caminho da propriedade rural da família para fazer o pagamento dos funcionários. Além disso as duas vítimas são parentes do presidente da Junta Comercial do Estado, ela irmã e ele filho de Nivaldo Domingos da Rocha.
Ainda não há informações de quem invadiu a pista contrária. Os dois rapazes que estavam na Saveiro vinham do Paraná para Campo Grande e foram socorridos estáveis para Santa Casa. os veículos ficaram destruídos.
BR-163 foi liberada após 4 horas de congestionamento
O acidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã, quando houve uma batida frontal entre um veículo Saveiro e um Renault Oroch. Em um dos carros estava um casal – ainda não identificado – que acabou morrendo no local.
Em deslocamento para a região foram registrados cerca de 7 quilômetros de congestionamento de veículos. Após a colisão, foi determinado o sistema Pare e Siga entres os Kms 551 até 550 da BR-163.
E por volta das 13h20 da tarde, após a realização dos trabalhos das autoridades policiais, houve a liberação das pistas. Apesar da liberação, uma faixa da pista no sentido a cidade de São Gabriel do Oeste a Bandeirantes ainda está fechada. Com isso, o trânsito segue lento para quem trafega pela região.
Matéria: Jornal Midiamax e Campo Grande News