Um motociclista identificado como Dilson da Silva Carneiro, de 49 anos, morreu em um acidente na MS-274, em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (22). Ele bateu de frente com um carro.
O acidente aconteceu por volta das 16 horas. Segundo a motorista do veículo Prisma, ela seguia pela rodovia quando em sua frente seguia um caminhão que reduziu a velocidade e sinalizou que entraria em uma estrada vicinal. Conforme relato da motorista, ela também reduziu a velocidade.
Porém, quando o caminhão fez a conversão saindo da rodovia, surgiu de maneira repentina e no sentido contrário o motociclista. O motociclista buzinou, mas continuou seguindo na contramão, invadindo totalmente a pista de rolamento em que transitava a motorista.
Dessa forma, ela tentou tirar o veículo, mas não conseguiu evitar a batida. Dilson chegou a ser socorrido, mas devido à gravidade do acidente morreu na unidade de saúde.
O caminhoneiro confirmou os fatos. Ele contou que seguia à frente do carro, e que mesmo antes da colisão, já havia visualizado o motociclista transitando na contramão de direção.
Fonte: Jornal Midiamax