O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Homem morre em confronto com a PM após invasão de banco em Três Lagoas

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

João Paulo Rodrigues Guimarães, de 28 anos, morreu em confronto com a PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após invadir uma agência bancária, já acumulava passagens pela polícia.

O criminoso era natural de Aparecida do Taboado, cidade distante 128 quilômetros de Três Lagoas, onde ocorreu a tentativa de assalto e localizada a 457 quilômetros da Capital sul-mato-grossense, segundo o JP News.

João Paulo acumulava passagens por roubo, tráfico de drogas e furto, sendo que os crimes foram praticados na região Leste de Mato Grosso do Sul, que abrange cidades como Três Lagoas e Brasilândia.

O confronto aconteceu na Rua Eng. Elviro Mário Mancini, no bairro Vila Nova, na madrugada desse domingo (12). O bandido não obedeceu ordem de parada dos militares e foi alvejado, sendo socorrido para um hospital, mas indo a óbito logo depois.

Criminoso tentou levar armamento de agência bancária

Segundo informações, a empresa de segurança do banco acionou a polícia depois do alarme tocar durante a madrugada. Dessa forma, quando os policiais passaram pela agência bancária viram a fumaça saindo do local.

Em seguida, eles pararam para averiguar e se depararam com o bandido na parte dos fundos e saindo por uma janela. O autor estava com uma arma e apontou para os policiais, que revidaram.

Portanto, a equipe que estava no local esperou o reforço policial para fazer a varredura na agência. Durante a varredura, os policiais se depararam com o autor que estava com a arma empunhada, em um local escuro, e apontando para os militares.

Por fim, o bandido foi desarmado, logo após ser atingido. Os policiais encontraram ao seu lado uma caixa, que continha armamento usado pelos seguranças da agência bancária durante o serviço.

A polícia investiga o envolvimento de outros compartas na invasão ao banco, que conseguiram fugir.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.