O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Foragido por homicídio é morto em confronto com o Choque em Rochedo

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Rosinaldo Ferreira dos Santos, de 42 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar do Choque, na tarde de sexta-feira (3). Foragido por homicídios e outras passagens criminais, o homem estava escondido em uma chácara em Rochedo, a 60 quilômetros de Campo Grande.

Vizinhos denunciaram à polícia após notarem um comportamento suspeito em Rosinaldo, que estaria morando na chácara há dois meses. Durante o patrulhamento, a equipe encontrou o homem em uma moto XTZ Lander de cor cinza e sem capacete. Ao ver a viatura, ele teria fugido em alta velocidade e iniciado os disparos.

Ele teria pulado da moto em movimento e continuado a disparar, quando a PM teria revidado, atingindo-o. Ele estava com um revólver calibre .38, seis munições deflagradas e uma faca na cintura. Segundo a polícia, ele estava com sinais vitais, mas em estado grave, sendo encaminhado para o hospital do município, entretanto, não resistiu e morreu.

No esconderijo, a polícia encontrou cartões de banco com o nome de Rosinaldo e um saco plástico com munições de calibre .38 e .380. Moradores da região informaram que ele se apresentava pelo apelido de “Baiano”.

Foi realizada a incursão no local da denúncia, que se encontrava com a porta aberta onde foi feita a entrada, e constatou ser a casa do autor denunciado através de uma carteira contendo cartões de banco em nome de Rosinaldo, e também foi localizado um saco plástico contendo munições de Cal.38 e .380 sobre uma mesa na cozinha.

Ficha extensa

Moradores da chácara próxima ao local relataram que o autor estava residindo há aproximadamente dois meses e se apresentava como vulgo “Baiano”.

Segundo a polícia, Rosinaldo tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, furtos e um homicídio em 2018.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.