Uma agência dos Correios, localizada em Inocência, foi invadida na noite dessa quarta-feira (21), por quatro homens armados. A cidade fica a cerca de 330 quilômetros de Campo Grande. O grupo roubou joias e dinheiro, no entanto, valores não foram divulgados.
Até o momento, não há informações mais detalhadas sobre o caso. A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (22) que dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar logo após cometer o crime. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal.
Um terceiro envolvido foi detido em Água Clara. A prisão foi realizada em parceria entre as Delegacias de Polícia Civil e Militar da cidade e Polícia Federal. O suspeito estava escondido em um ponto de venda de drogas. No local, duas mulheres foram presas por tráfico.
Na residência onde o suspeito foi preso, em Água Clara, a polícia apreendeu uma balança de precisão, 300 gramas de maconha, 14 gramas de cocaína e R$ 328 em espécie.
Conforme a Polícia Civil, um homem, de 21 anos – já identificado como um dos envolvidos ao roubo à agência dos Correios – permanece foragido.
Fonte: Jornal Midiamax



