Menina, de 11 anos, morreu na noite desta quarta-feira (10), dois dias após ser atropelada por um ônibus de viagem em Corumbá, município localizado a 416 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, a garota estava pedalando com as amiguinhas no bairro Guatós, quando perderam o controle da bicicleta, não conseguiram frear e colidiram com o ônibus da Andorinha Turismo.
Conforme apurado pela mídia local, o motorista afirmou que foi surpreendido por duas crianças em uma bicicleta e não teve tempo de frear.
Uma das meninas foi arrastada pelo veículo e ficou presa em uma das rodas. Populares socorreram a vítima para a Santa Casa de Corumbá e as outras crianças foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.
Em estado grave, a menina precisou passar por uma cirurgia na noite de terça-feira (9) e seria transferida para Campo Grande, mas, não foi possível pois apresentou piora em seu quadro clínico. Ela teve fraturas, escoriações e luxações pelo corpo.
O corpo ainda está no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e posteriormente será liberado para o velório e sepultamento.
Fonte: Correio do Estado