Homem de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta quarta-feira (22), suspeito de estuprar duas sobrinhas e a enteada, em Guia Lopes da Laguna, distante 233 quilômetros de Campo Grande. As vítimas que têm 11 e 12 anos moravam na mesma casa que o criminoso.
As vítimas revelaram que no início os abusos ocorriam no momento em que elas dormiam e ficavam sozinhas com o suspeito. Elas acordavam assustadas e o homem voltava para o seu quarto. Depois de algum tempo, ele passou a estuprá-las acordadas.
Por medo, as vítimas demoraram para denunciar o homem. Segundo as meninas, os estupros vinham acontecendo há quatro anos.
As meninas passaram por escuta especializada com uma equipe psicossocial da Polícia Civil e após diligências para apurar os fatos, o delegado responsável pela investigação, Gustavo Detomi, representou pela prisão preventiva do homem.
O pedido foi aceito pelo Mistério Público e deferido pelo juízo da 2ª Vara da Comarca de Jardim de Mato Grosso do Sul. Policiais civis cumpriram o mandado de prisão na quarta-feira e o homem foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional Máximo Romero.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS