Uma mulher teve a casa invadida por um homem, correu, mas foi estuprada na cidade de Brasilândia, a 355 km de Campo Grande. Os fatos ocorreram na madrugada de quarta-feira (30) e o suspeito, que já cumpriu pena pelo mesmo crime, foi preso em flagrante.
De acordo com as informações divulgadas pelo jornal Cenário MS, a vítima informou que teve a casa invadida por volta das 3h. O suspeito ela já conhecia, se tratava de um homem conhecido como “Ita”, de 37 anos.
A mulher tentou fugir por um matagal próximo, mas foi alcançada e estuprada sob ameaças de morte. A Polícia Militar foi comunicada e fez diligências por Ita, que foi localizado e preso em flagrante em uma residência.
O homem negou o crime, afirmando que ofereceu R$ 40 para fazer um programa com a vítima. Ainda, conforme as informações do site local, ele é soropositivo, sendo a vítima encaminhada para atendimento médico adequado.
Ita saiu há cerca de um mês do presídio, onde cumpriu pena de 10 anos por estuprar outra jovem no mesmo município. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS