Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na frente dos filhos durante uma briga, na manhã deste sábado (24), em Campo Grande. O caso aconteceu na Avenida Duque de Caxias, no bairro Serradinho.
Os dois estão em processo de separação e a briga foi motivada pela divisão dos móveis. O homem de 33 anos não queria que a mulher retirasse os objetos da casa, começou a ficar agressivo e a quebrar os bens, como estante e o guarda-roupa.
Além disso, o homem também quebrou o vidro traseiro do carro Fiat Uno que pertence a sogra, que mora na casa da frente no mesmo terreno. A ex-companheira foi esfaqueada no braço quando tentou impedir que o homem continuasse a destruir os móveis.
A briga e o esfaqueamento aconteceu na frente dos três filhos da mulher, que tem 16, 15 e 9 anos. O garoto de 15 anos tomou a faca das mãos do homem.
A polícia foi acionada, o homem fugiu e deixou para trás o próprio filho de 16 anos que também estava no local e presenciou a briga.
Os Corpos de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul estiveram no local e a mulher foi encaminhada para a Santa Casa. Familiares disseram que o ex-casal já havia brigado em outras ocasiões, mas essa foi a primeira vez que chegou a agressão física.
Fonte: Jornal Midiamax