O senador Nelsinho Trad realizou homenagem à matriarca Therezinha Trad na página da rede social. A mãe, Therezinha Mandetta Trad, morreu na madrugada desta quinta-feira (23), em Campo Grande, aos 85 anos.
Nelsinho é o filho mais velho de Therezinha e destacou que a dor é imensa.
“Sentirei sempre a sua presença me guiando. Mãe, desde pequeno, eu chorava, quando ouvia: ‘mãezinha do céu!’ Não desejava que Deus a levasse nunca. Dói muito. Mas, hoje, só tenho gratidão ao Pai Celestial pela sua presença por aqui que foi doce, alegre e sempre cheia de energia. Você foi luz em nossas vidas. Te amarei eternamente. Descanse em paz.”
O velório será a partir das 8h30 e o sepultamento às 16h, no Cemitério Parque das Primaveras.
Professora, mãe, avó e bisavó, Therezinha Mandetta Trad foi encontrada já sem vida, por um familiar, dentro da residência onde morava na Capital.
A informação é que se trata de morte natural. Matriarca da família, ela é uma das figuras mais queridas de Campo Grande.
Dona Therezinha foi casada com o ex-deputado federal e advogado Nelson Trad, que faleceu aos 81 anos, em 2011. É mãe de Nelson Trad Filho, Fábio Trad e Marcos Marcelo Trad, todos com história na vida pública de Mato Grosso do Sul. Também mãe de Fátima e Maria Thereza, ambas nunca participaram da vida pública.
Sempre amante do marido, Therezinha Trad lembrou de Nelson anos atrás no lançamento do livro sobre o marido. “Queria que ele estivesse aqui. Amaria estar recebendo tanto carinho, eu tenho tanta saudade, de tudo, cada detalhe, porque o conheço muito além do homem político. É uma emoção muito grande, tivemos uma história de amor tão linda, coisa de filme”.
Fonte: Top Mídia