Perseguição por uma via rural, conhecida como ‘estrada da pedreira’, terminou com a apreensão de mais de 1,6 tonelada de drogas, na noite deste domingo (15), em Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande. Os traficantes, no entanto, sumiram em meio a um matagal.
Os suspeitos trafegavam em uma Fiat Toro com um pano preto encobrindo algo, quando cruzaram com uma viatura da PMR (Polícia Militar Rodoviária). Os militares deram ordem de parada para o automóvel, que ignorou e iniciou fuga.
Após vários quilômetros de perseguição, a dupla abandonou o veículo e fugiram a pé para uma mata fechada. No interior do veículo foram encontrados 1.500 quilos de maconha, 105 quilos de skunk e 1,3 quilo de haxixe.
Além do carregamento de drogas, foi constatado que a caminhonete possuía registro de furto e estava com placa falsa, sendo a placa verdadeira da cidade de Estiva Gerbi, interior de São Paulo.
O veículo e entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. Após pesagem, a droga foi avaliada em R$ 4.246.000,00.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS
O post Traficantes fogem por mata e abandonam R$ 4,2 milhões em drogas apareceu primeiro em Veja Aqui MS.