Antônio José da Silva, de 56 anos, morreu após receber descarga elétrica enquanto fazia manutenção de um caminhão, na tarde deste domingo (19), na área rural de Batayporã, a 310 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a Polícia Civil, os investigadores foram informados pelo hospital de que um homem estava em óbito, com sinais de acidente elétrico. Ao verificar a veracidade, a equipe foi até o local do acidente, uma chácara às margens da rodovia Alcides Sãovesso.
Quando chegaram, os investigadores encontraram dois pombos mortos, próximo ao padrão de energia e, alguns metros a frente, na linha em que a rede elétrica seguia, havia o caminhão em que a vítima teria sido encontrada por uma testemunha, já em parada respiratória.
Embaixo do caminhão havia uma lona, a qual continham marcas de queimado. Conforme apurado pela polícia, Antônio realizava manutenção mecânica no caminhão, momento em que teria sofrido a descarga elétrica.
A Perícia Criminal de Nova Andradina esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal). O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Polícia Civil de Batayporã.
CAMPO GRANDE NEWS